Jogo de Gestão Interescolas, da ESCE/ IPS
O Jogo de Gestão Interescolas, competição promovida pela Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE/ IPS), começou hoje, sexta-feira, a sua sétima edição, com uma primeira jogada disputada por 153 alunos, de 11 escolas secundárias e profissionais de nove concelhos da região e também, pela primeira vez, de Lisboa e Leiria. Assente…








