Kids Club no MS Aparthotel
Os pais agradecem… As crianças adoram

Uma excelente opção para quem pretende ter uns dias de descanso perto de Lisboa, mas longe da azáfama citadina e das enchentes das praias. Localizado em Linda-a-Velha, o MS Aparthotel tem um ambiente harmonioso, com a envolvente dos jardins e da ampla piscina, que proporcionam uma atmosfera relaxante.

Texto: Redação «human»

.

O MS Aparthotel é tum destino de eleição para famílias, já que as crianças dispõem agora do seu play ground, espaço de entretenimento que lhes é dedicado.

O Kids Club é a proposta de atividades e oficinas que promovem nos mais pequenos a diversão, as relações interpessoais, os sentidos e a criatividade, a exemplo de jogos didáticos, artes plásticas, oficinas de dança e de teatro, de leitura e de música, entre outros programas. Dentro do espaço de play ground, ou ao ar livre, este clube funcionará até setembro, com atividades para crianças entre os quatro e os 12 anos.

O MS Aparthotel, de quatro estrelas, tem tipologias T0 (estúdio), T1 (quarto e sala) e T2 (dois quartos e sala, ideal para famílias), todas equipadas com kitchenette.

As acomodações são luminosas e arejadas. As espaçosas áreas de estar e as varandas privadas têm vista para a foz do Rio Tejo ou para a Serra de Sintra.

Há piscina interior, bar e restaurante, almoços buffet e jantares à carta, com uma ementa diversificada e rica de sabores.

Aproveitar os meses de verão num local privilegiado, com garantia de umas férias seguras, é o que propõe o MS Aparthotel. E as crianças também vão gostar.

O MS Aparthotel fica na Rua Manuel da Silva Gaio, 2, em Linda-a-Velha.