Devoteam com novo head of talent acquisition

A Devoteam, consultora focada em estratégia digital, plataformas tecnológicas e cibersegurança, anunciou a nomeação de Tomás Rodrigues (na foto) como head of talent acquisition.

Tomás Rodrigues é formado em Psicologia Social e das Organizações pelo ISPA e iniciou o seu percurso profissional em 2008 no Grupo Multipessoal, onde foi gestor de clientes na área de Recrutamento e Seleção e recruiter em TI (tecnologias de informação). Desde 2012, tem vindo a desenvolver as suas competências no sector das TI, tendo integrado a área de Recursos Humanos e Recrutamento e Seleção de empresas de renome, como a Deloitte, a PwC e, mais recentemente, a Syone.

O executivo junta-se agora à equipa da Devoteam Portugal, assumindo a direção do Departamento de Talent Acquisition, onde será responsável por gerir os processos da empresa no que diz respeito à captação e à integração de talento.

«É com muito entusiasmo que aceito o desafio de integrar a equipa da Devoteam e de contribuir para o desenvolvimento da empresa enquanto consultora especializada de excelência na área da transformação digital», comenta Tomás Rodrigues, para logo acrescentar: «O meu grande objetivo será atrair e reter os melhores profissionais, assegurando que contamos com o melhor talento no mercado para continuarmos a proporcionar aos nossos clientes um serviço cada vez mais completo, bem como a motivar uma mudança para melhor.»