17 anos da Airfree
As prendas são para os clientes

A celebrar 17 anos, a Airfree lançou uma campanha de aniversário que decorre até ao final de agosto.

Texto: Redação «human»

.

Foi em 2005 que a Airfree começou a comercializar em Portugal os aparelhos que eliminam os alérgenos responsáveis pelas alergias respiratórias. Desde então, os purificadores de ar Airfree têm ajudado milhares de pessoas a respirar um ar mais puro nos espaços internos, como as casas ou os escritórios.

Evoluindo de forma contínua, esta marca nacional exporta hoje para mais de 60 países, sendo que a par da linha doméstica desenvolveu opções para o segmento comercial e industrial, melhorando a qualidade do ar em escolas, consultórios e hospitais, hotéis e museus, entre outros espaços públicos.

A campanha de aniversário da Airfree oferece até 31 de agosto um desconto de 17% em qualquer um dos seus modelos, desde que adquiridos através do seu site, utilizando o cupão AIRFREE17.

.

Uma marca com história

A história da Airfree é a de uma empresa que começou «de pai para filho». Ou seja, começou na preocupação de um pai, Carlos Matias, com os problemas respiratórios de um dos seus filhos. E viria a alcançar milhares de famílias um pouco por todo o mundo.

É uma história contada no vídeo abaixo. Nela percebe-se como Carlos Matias teve o apoio do seu próprio pai, Armando, para o desenvolvimento do que viria a ser a tecnologia TSS (Sistema de Esterilização Termodinâmica) para a eliminação silenciosa, e sem a utilização de filtros, de microrganismos como vírus, bactérias, fungos e pólenes, entre outros.

.

Nota: imagem Airfree.