Multitempo by Jobandtalent recruta para a Sumol+Compal

A Multitempo by Jobandtalent vai realizar um open day de recrutamento para a Sumol+Compal (S+C), de forma a preencher várias vagas disponíveis nesta empresa do sector alimentar. A ação de recrutamento decorre no dia 10 de agosto entre as 11H00 e as 13H00, nas instalações da S+C, em Pombal (Fábrica Sumol+Compal – Zona Industrial da Formiga, Rua Manuel da Mota, Pombal).

Promovendo a proximidade à S+C, esta iniciativa é direcionada a todos aqueles que procuram trabalho numa unidade industrial e queiram conhecer de perto a S+C, líder no seu sector de atuação. Durante este dia, os candidatos terão a oportunidade de conhecer as instalações desta empresa, as suas equipas, bem como o processo de trabalho dos diversos departamentos.

Operador de armazém, operador de produção, operador de manutenção, motorista de pesados articulados e analista de qualidade alimentar são as vagas disponíveis para candidatura. Os requisitos variam consoante cada função, valorizando-se a experiência profissional nas áreas indicadas, a disponibilidade para trabalhar em regime de turnos, meio de transporte próprio e escolaridade mínima ao nível do nono ano.

Marília Pires, recruitment coordinator da Multitempo by Jobandtalent, refere: «A S+C é uma empresa que atua em toda a cadeia de valor – desde as matérias-primas à sua transformação, passando por logística e distribuição, retalho e consumidor final –, pelo que acreditamos que estas vagas são excelentes oportunidades para o ingresso ou a reentrada no mercado de trabalho.»

As inscrições para o open Day decorrem até 8 de agosto através do preenchimento de um formulário, aqui.

Mais informações sobre outras oportunidades de emprego da Multitempo by Jobandtalent aqui.