W Algarve procura diversidade e talento em hospitalidade

«Cuida dos teus colaboradores, e eles irão cuidar dos teus hóspedes.» Este é o lema da marca W Hotels em todo o mundo e que está a ser colocado em prática em Portugal pelo W Algarve.

Na procura de pessoas que querem trabalhar num projeto ousado e diferenciador e que tenham como vocação a excelência no serviço e no atendimento ao cliente, o hotel recém-inaugurado abre vagas para diversas posições, que vão da cozinha ao front desk.

Depois de um primeiro processo de recrutamento que ocorreu até a sua abertura, no primeiro dia de junho deste ano, o W Algarve abre um segundo momento que reflete o sucesso nas reservas feitas para o hotel até o final do ano. O que mostra a ambição em manter-se a pleno funcionamento mesmo em low season.

 A característica mais comum em todos os hotéis W é a diversidade dos trabalhadores, que tem como premissa misturar a força de trabalho local com a internacional, o que faz com que a experiência para todos – clientes inclusive – seja ainda mais enriquecedora.

Todos os postos de trabalho têm contratos e benefícios pensados de acordo com as cidades e os países em que o hotel está presente, da posição a ser desempenhada e das condições negociadas a cada contrato.

O recrutamento incluí vagas de chefia, cozinha, bar, limpeza, entre outras.

Mais informações sobre as vagas disponíveis aqui.

.

O W Algarve

Localizado na costa central da região, o W Algarve apresenta 134 quartos e suites e 83 residências com vista para o mar e espaçosas varandas. Uma dezena de suites WOW elevam o luxo a um nível superior, cada uma com dois andares e um lifestyle de última geração. A Extreme WOW Suite – a interpretação moderna de uma suite presidencial –abriga um amplo quarto inspirado no Algarve, nas suas pitorescas aldeias piscatórias e na sua paisagem única, com um rooftop panorâmico e uma piscina infinita. 

O W Algarve é o local ideal para os foodies:  do rooftop Sea Sky de tirar o fôlego, com vista para o oceano até à baía dourada de Armação de Pêra e um dos melhores sunsets do Algarve, passando pelo Market Kitchen, um espaço descontraído e moderno que serve interpretações de vários pratos favoritos internacionais, até ao premiado restaurante de Milão Paper Moon, dotado de vistas panorâmicas sobre o hotel, a região e o Atlântico. 

Por outro lado, o bar da piscina SIP @ WET e o eclético lounge convidam os hóspedes a desfrutar de uma variedade de bebidas, incluindo cocktails, vinhos, champanhes, cervejas e gins de todo o mundo.

.

A W Hotels Worldwide

Nascido da atitude ousada e da cultura 24 horas por dia, sete dias por semana da cidade de Nova York, o grupo W Hotels, parte da Marriott International Inc, veio quebrar e redefinir o cenário da hospitalidade por mais de duas décadas. Desbravando o seu caminho pelo mundo, com quase 60 hotéis, a marca W desafia as expectativas e quebra as normas do luxo tradicional onde quer que o icónico sinal W aterre. Com a missão de alimentar o desejo dos hóspedes pela vida, o W acende um desejo obsessivo para absorver, viver e repetir. O design provocativo da marca, o icónico serviço Whatever/ Whenever e os espaços de convívio animados criam uma experiência que muitas vezes é copiada, mas nunca igualada. Inovadora, inspiradora e contagiante, a energia poderosa da marca celebra o apetite interminável dos hóspedes para descobrir o que há de novo/ próximo em cada destino, para ver mais, sentir mais, ir mais longe e ficar até mais tarde.