Subir de nível
Nova coleção Swatch X Dragon Ball Z

E chegou a hora de revelar a coleção Swatch X Dragon Ball Z. Sete relógios Swatch estão disponíveis a partir de hoje, 25 de agosto, e reimaginam personagens icónicas do Dragon Ball Z. Segue-se, a 1 de outubro, o lançamento do modelo Shenron X Swatch e ainda uma edição especial limitada Shenron X Swatch. Mesmo aqueles que não viram o Dragon Ball Z podem saber algo sobre uma das histórias mais populares e bem-sucedidas do mundo anime que segue Goku e os seus amigos na luta para defender a Terra dos vilões. 

Texto: Redação «human»

.

A Swatch considera os seus relógios como guardadores de memórias e dá o seu toque colorido, divertido e inovador ao Dragon Ball Z. Há duas versões ou elementos da mesma personagem na frente e no verso de cada relógio.

Os nomes das personagens estão em inglês na presilha superior frontal, em japonês no verso e o logótipo Dragon Ball Z na presilha inferior, mostrando o nível de detalhe e paixão incorporados nesta colaboração. 

A coleção Swatch X Dragon Ball Z está disponível nas lojas Swatch e on-line a partir de hoje, 25 de agosto de 2022, com preços entre os 80 e os 130 euros.

Segue-se o lançamento do Shenron X Swatch e do Shenron X Swatch Numbered Edition a 1 de outubro de 2022.

Saber mais aqui.