Super Bock Group recruta em parceria com a Multipessoal

O Super Bock Group, em parceria com a Multipessoal, está a recrutar profissionais para integrarem a sua equipa em diversas regiões portuguesas, tendo oportunidades para o Minho, Trás-os-Montes, Grande Porto, Beira Litoral e Interior, Estremadura, Grande Lisboa e Algarve. Com dezenas de vagas disponíveis para técnicos de assistência técnica, a principal missão dos candidatos selecionados passará por prestar assistência aos pontos de venda dos diferentes espaços parceiros integrados no canal On Trade do Super Bock Group.

O processo de recrutamento está a cargo da Multipessoal, empresa portuguesa de recursos humanos, que procura profissionais com boa capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação, sentido de responsabilidade e cooperação, capacidade de gestão de stresse, flexibilidade de horário, disponibilidade para realizar deslocações e apresentação cuidada.

Ao integrarem esta oportunidade, os candidatos terão acesso a formação inicial e a viatura de serviço. Além da oportunidade de trabalharem na maior empresa de bebidas portuguesa, com uma presença consolidada no mercado, os profissionais terão acesso a um salário competitivo e a um pacote de benefícios atrativo.

Para se candidatarem de forma simples e rápida, os profissionais interessados devem aceder aqui, onde poderão consultar todos os detalhes sobre as vagas e os respetivos requisitos.