No La Squadra
«Sugestões do Chef», por 14 euros

Um prato principal, uma bebida, sobremesa e café no restaurante italiano La Squadra, em plena Baixa de Lisboa. Tudo pelo valor de 14 euros, na «Sugestão do Chef».

Texto: Redação «human»

.

É uma excelente opção para os almoços semanais, no número 15 da Praça da Figueira, em Lisboa, mais exatamente no piso térreo do My Story Hotel Figueira. O novo chef residente do La Squadra, Prakash, e o consultor Augusto Gemelli têm para os visitantes o melhor da gastronomia italiana, nos ingredientes e na arte de colocar na mesa sabor e prazer, quer numa pizza em forno de lenha, numa pasta ou num risotto, entre outras especialidades.

Uma bebida (vinho, cerveja ou refrigerante), um doce de sobremesa e um café completam cada sugestão, disponível das 12H00h às 15H00, de segunda a sexta (com exceção de feriados).

No sofisticado interior do La Squadra ou na sua esplanada, do pequeno-almoço ao jantar passando pela happy hour, há muito a descobrir, entre as criações dos chefs e uma boa taça de vinho ou um cocktail feliz, nas cores do verão.

Reservas pelo número de telefone 211 451 791.