Employer branding em tempos pós-pandemia

A terceira «Darefy Web-Talk» explora o tema «Employer Branding em Tempos Pós-pandemia». Iniciativa da consultora Darefy, decorre a 15 de dezembro, em formato on-line, pelas 11H00 (GMT+1), tendo como intervenientes Brett Minchington (Employer Branding College), Sandra Silva (Mary Kay Portugal), Vera Rodrigues (Sonae MC) e Carlos Sezões (Darefy).

Num documento de divulgação pode ler-se: «O mundo do trabalho está a mudar e a exigir das organizações novos employer value propositions (EVPs) – sejam eles de propósito do job-role, de flexibilidade, financeiros, de cultura organizacional, de desenvolvimento pessoal e outras. Pretende-se no evento debater as propostas que, neste tempo pós-pandemia, tornem uma empresa atrativa e sintonizada com as expectativas das atuais e futuras gerações de profissionais. E as estratégias de employer branding (e respetivas iniciativas de comunicação) que, a partir daí, se podem desenhar.»

Mais informações aqui.