Knower promove sorteio solidário para a Associação Acreditar

Empresa do Grupo Talenter, a Knower associou-se à Associação Acreditar e promove um sorteio solidário, a decorrer nas redes sociais, que irá reverter para o trabalho realizado pela associação na promoção da qualidade de vida das crianças com cancro e das suas famílias.

Trata-se de um passatempo que será realizado na página do Instagram da Knower, com a oferta de um cabaz de Natal no valor de 65 euros, a quem realizar o maior número de partilhas da publicação do sorteio, e cumprir os critérios de participação, até ao próximo dia 23 de dezembro.

Por cada partilha realizada, a Knower irá doar 0,25 euros à Associação Acreditar, até ao limite máximo de 500 euros.

Amílcar Gabriel, chief executive officer (CEO) da Knower, referiu: «Na Knower, a nossa responsabilidade está alinhada com os nossos valores. Nesse sentido, ser solidário neste Natal é para nós um motivo de partilha e orgulho, ao associarmo-nos a uma causa tão nobre como a da Associação Acreditar. Na Knower, we know how… to help

A iniciativa integra o conjunto de ações de responsabilidade social corporativa da Knower e pretende ter um impacto positivo e apoiar a resposta social disponibilizada pela Associação Acreditar junto das famílias nos planos emocional, económico, social ou jurídico.