Campanha especial My Story Hotel Vila Nova
Fim de ano em festa nos Açores

O ano aproxima-se do final, e faz-nos merecer uma renovada alegria de brindar à vida na entrada em 2022. Depois de tantas restrições e dificuldades, agora, na escolha do melhor local, os Açores apresentam-se como um dos mais seguros destinos, com serenidade e beleza paisagística.

Texto: Redação human

.

.Na Ilha de São Miguel, com vista para o Oceano Atlântico, o My Story Hotel Vila Nova é uma unidade hoteleira que alia à localização privilegiada (no Centro Histórico de Ponta Delgada) a qualidade dos serviços, propostas de entretenimento e excelente gastronomia, a tornar a estadia dos hóspedes muito prazerosa.

Para a passagem de dezembro 2021 para janeiro 2022, o My Story Hotel Vila Nova tem uma campanha de pacotes que, em regime de alojamento e pequeno-almoço incluem também um jantar de gala para a noite de fim de ano. Os preços vão dos 219,90 euros aos 299,90 euros, para uma ou duas noites, para duas pessoas – check-in’s entre 30 e 31 de dezembro.

Para não residentes, mas sujeito a disponibilidade, este jantar de Réveillon tem o custo de 75 euros por pessoa.

Entretanto, quem quiser prolongar a estadia irá beneficiar da oferta da diária de 40 euros, valor muito especial nesta campanha.

Neste final de ano, com amplos quartos e áreas de estar, jogos de mesa, entre outros, ou canais de acesso a todos os desportos, os hóspedes terão apenas de escolher entre ficar no hotel, dar um passeio de bicicleta ou ir mais longe, visitando as belíssimas paisagens da Ilha de São Miguel, nos Açores.