Centralmed com nova diretora de recursos humanos

A Centralmed anunciou que tem uma nova diretora de recursos humanos, Fábia Martins (na foto), que dará apoio a todos os negócios de empresa. Estes negócios representam mais de 100 colaboradores em todo o país.

Com uma licenciatura em Psicologia das Organizações e do Trabalho e um mestrado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pelo INDEG-ISCTE Executive Education, Fábia Martins tem mais de uma década e meia de experiência, assumindo agora a liderança da área de Recursos Humanos da empresa.

A Centralmed existe desde 1997, sendo atualmente uma empresa de referência em termos de Segurança e Saúde no Trabalho, Segurança Alimentar e Formação Profissional. Visa a prevenção dos riscos profissionais e alimentares, promovendo a saúde dos trabalhadores e dos consumidores. É uma empresa autorizada por despacho conjunto da Direção Geral da Saúde (DGS) e da Autoridade para as Condições Gerais do Trabalho (ACT) para a prestação de serviços externos de Segurança e Saúde no Trabalho. Toda a sua Formação Profissional é certificada pela Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT).