Assessoria pessoal e coaching de alta performance

Com o propósito de facilitar a vida de pessoas ativas que querem organizar-se para atingir os seus objetivos pessoais e profissionais, acaba de surgir no mercado a Shire One. A principal missão da empresa é dar aos seus clientes as ferramentas necessárias para que tenham mais tempo e menos preocupações para fazerem o que realmente interessa: viver a vida que sempre ambicionaram.

Através dos serviços de assistência organizacional, assessoria pessoal, consultoria e coaching de alta performance, a Shire One facilita a vida de quem quer atingir os seus objetivos pessoais e progredir na carreira, mas que, por falta de apoio ou de organização, ainda não alcançou as suas metas de vida.

Através de uma assessoria personalizada diária, Helena Antunes (à direita), a mentora do projeto, permite aos seus clientes atingir o seu máximo potencial. De acordo com esta especialista em imagem e styling, «muitos de nós não atingem os seus objetivos de vida porque estão numa espiral de padrões e rotinas, desorganização generalizada e assoberbados de tarefas que tomam muito tempo e que podem facilmente ser delegadas».

Helena Antunes é apoiada neste novo projeto por Marisa Gargaté (à esquerda), consultora executiva de alta performance e coach, em quem recai a responsabilidade de orientar os clientes para atingirem os seus objetivos. «Desenhar um plano de ação, nas várias áreas da vida é essencial. Precisamos de ter sempre muito claro o que se tem de fazer a cada dia para chegar ao objetivo final. No entanto é também crucial ir percebendo o que se sente ao fazer esse percurso para o sucesso», afirma.

Com uma abordagem completa, prática e virada para a eficiência das ações, as duas especialistas colocam agora no mercado um método de consultoria total, inteiramente personalizável, que promete fazer a diferença na vida dos portugueses.