Evento de aniversário reuniu amigos, media e figuras públicas
Seaside já conta 35

A Seaside festejou os seus 35 anos de existência. Foi entre a sua loja da Praça da Figueira e o Ristorante La Squadra do My Story Hotel Figueira – mesmo ao lado e também pertença do AT Grupo – que o evento decorreu.

Texto: Redação «human»

.

Dois anos depois da última celebração de aniversário, foi com prazer redobrado que a Seaside, marca nacional de calçado, pôde voltar a reunir amigos, parceiros e media para brindar, também com um bolo de anos e algumas das especialidades da nova carta do La Squadra, ao sucesso da marca.

Isabel Figueira apresentou e foi também DJ neste aniversário, e a nova embaixadora Seaside, Catarina Gouveia, declarou-se feliz por representar esta marca 100% portuguesa com que muito se identifica, designadamente nos modelos que associam conforto a um estilo ultra elegante.

O desfile de algumas propostas da coleção outono-inverno decorreu entre a Loja e o restaurante, e foi aplaudido por uma assistência repleta de figuras públicas, da moda, da televisão, da apresentação e de profissões ligadas ao mundo fashion.

As 101 lojas que a Seaside atualmente detém em Portugal (mais 41 internacionais) são fruto do empreendedorismo e da resiliência de Acácio Teixeira e da sua equipa. O empresário, que em tempos muito difíceis ultrapassou grandes desafios, trabalha para que a mensagem «Step Up» seja sempre o emblema Seaside, dirigido ao seu imenso público.

Nota: na foto, Ana e Acácio Teixeira com a embaixadora Seaside, Catarina Gouveia.