Stanton Chase apresenta marca para coaching de executivos

A Stanton Chase, uma empresa com destaque a nível global em executive search, criou recentemente a marca Lead & Coach, sob a qual irá desenvolver a sua atividade de coaching de executivos, área em que tem vindo a assumir uma excelente posição a nível nacional e em alguns países de língua oficial portuguesa.

A Lead & Coach assume como objetivo ser a empresa de referência no executive coaching, tendo para isso investido no reforço de uma pool de coaches diversa, com muita experiência organizacional e altamente qualificados (certificados), na otimização das suas metodologias e na utilização de um conjunto de ferramentas auxiliares/ complementares que facilitam o trabalho dos seus coaches.

Num documento da Stanton Chase pode ler-se: «O executive coaching é atualmente considerado (mundialmente) como a ferramenta mais eficaz para desenvolver, acelerar e otimizar a performance dos líderes executivos e para os alinhar com a cultura e a estratégia das suas empresas. Um programa de executive coaching é, no essencial, um projeto específico de alinhamento e desenvolvimento de atitudes e competências de uma pessoa (coachee), feito com o apoio de outra pessoa (coach) e continuado no tempo. Ajuda-a a encontrar o seu caminho para o sucesso, partindo do seu autoconhecimento, considerando a realidade que a envolve e criando novos padrões de comportamento (hábitos) que a tornem mais eficaz.»

Mais informações sobre a Lead & Coach aqui ou por e-mail (lisbon@leadycoach.com).