Raul de Orofino, keynote speaker da «Conferência Human»

Raul de Orofino (na foto), ator, autor, orador e professor de inteligência emocional, será o keynote speaker da oitava edição da «Conferência Human», cujo tema é «O Mundo do Trabalho Reinventado». Num vídeo que agora disponibilizamos, deixa uma mensagem sobre a sua participação no evento que irá decorrer no próximo dia 12 de novembro, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras.

«Reinventar para ser mais humano» será o tema da intervenção de Raul de Orofino, que nos irá trazer através das suas experiências e do seu humor as histórias de quem se reinventou ao longo dos últimos tempos e descobriu como mudou para melhor.

Trata-se da oitava edição do evento, que é promovido pela revista «human» e pela sua editora, a Just Media. O programa inclui quatro painéis com participantes de empresas de referência. São os seguintes:

– Painel 1: A experiência da pandemia

. Os planos de contingência; a segurança das pessoas; trabalho remoto; desafios da saúde mental

– Painel 2: Contributo da transformação digital

. A tecnologia na transformação global das empresas; inovação em soluções para suporte ao trabalho remoto; perspetivar pela tecnologia os novos modelos de trabalho

– Painel 3. Sustentabilidade, inovação e responsabilidade social

. Como as empresas se integram na sociedade e preparam o futuro

– Painel 4: Olhar para o futuro do trabalho

. Os novos modelos de trabalho; o predomínio do trabalho híbrido; inovação nos espaços de trabalho; um mundo sustentável também no trabalho

Mais informações sobre a «Conferência Human» aqui.

Site de Raul de Orofino aqui.

Entrevista aqui.

Mensagem de Raul de Orofino abaixo.