Quase no final do ano
Sugestões de Natal Panerai

Com o final do ano a aproximar-se, começa também a contagem para a noite mais desejada do ano: a véspera de Natal. É a noite em que todos os sonhos são possíveis e em que contamos os minutos para abrir os presentes, e o tic-tac dos relógios assume particular destaque.

Texto: Redação Human

.

O tempo é sempre um bem precioso, e porque precisamos de contá-lo, a Panerai apresenta três sugestões que certamente vão surpreender e ficarão na memória de uma noite feliz durante muito tempo. São as seguintes, para este Natal:

– Panerai Piccolo Due Madreperla – o primeiro relógio feminino da marca

Desde que foi criada no século XIX, quando Giovanni Panerai abriu a primeira oficina de relojoaria em Florença, que a Panerai desafia regras e convenções, produzindo relógios altamente distintivos. Exemplo desta inovação contínua é a aposta no Panerai Piccolo Due Madreperla – o primeiro relógio feminino da Panerai.

Com 38 milímetros (mm) de diâmetro, o mais pequeno de sempre adotado pela Panerai, este relógio é um marco de elegância graças ao Goldtech. Esta preciosa liga de ouro possui um estilo vibrante resultando de uma percentagem significativa de cobre (24%) e platina (4%), além do seu tom intenso, este metal garante uma elevada resistência à oxidação. [na imagem]

– Panerai Luminor Marina eSteel – uma aposta na sustentabilidade

A coleção Luminor é a mais conhecida e lendária da Panerai e é um verdadeiro ícone. Famoso por ser o primeiro modelo com um dispositivo patenteado de proteção da coroa, esteve sempre na vanguarda das inovações técnicas da marca e continua a estar até hoje.

O novo Luminor Marina eSteel é o primeiro relógio Panerai com um feito técnico incrível na sua história: o eSteel. Composto de materiais recicláveis, representa mais um passo para alcançar o objetivo da Panerai: reduzir a necessidade de extrair matéria-prima e os seus elevados impactos ambientais associados.

89 gramas dos componentes do Luminor Marina eSteel são feitos a partir de materiais reciclados, que correspondem a 58,4% do peso total do relógio (ou seja, 152,4 gramas). Tanto a caixa como o mostrador do Luminor Marina eSteel são feitas a partir desta nova liga em aço reciclado.

Panerai Luminor Due – para um visual mais desportivo e elegante

A nova coleção Panerai inlcui também o novo Luminor Due 42mm, com design inconfundível e facilmente adequado a todos os punhos. O Luminor Due é a criação mais fina e mais versátil da Panerai.

O design elegante, com linhas minimalistas e puras, é o resultado de um trabalho técnico sofisticado sobre o design histórico do Luminor. O resultado é a transformação de um ícone da alta relojoaria desportiva num novo clássico, adequado a todas as situações, mas imediatamente reconhecível pela forte identidade da Panerai.