Azores Getaways contrata recém-licenciados que queiram regressar aos Açores

A Azores Getaways tem vindo a apostar no talento jovem, estando a recrutar recém-licenciados ou mestres que vivam no continente e que queiram trabalhar nos Açores, nomeadamente na Ilha de São Miguel (Ponta Delgada) e na Ilha Terceira (Angra do Heroísmo).
A empresa está a recrutar jovens que tenham acabado licenciaturas ou mestrados em Engenharia Informática ou similar, com ou sem experiência na área. Estão abertas 10 vagas para engenharia de software nas seguintes referências: Backend Engineers (Java, PHP, MySQL) e Frontend Engineers (jQuery, React, Angular, Bootstrap).
Os candidatos devem enviar o currículo, acompanhado de uma carta de motivação, por e-mail (recrutamento@inovtravel.com). As candidaturas estão abertas até ao dia 15 de agosto.
A iniciativa dirige-se a jovens que queiram «regressar a casa» e que procurem uma oportunidade de trabalho desafiante e com perspetivas de futuro. As vagas também estão disponíveis para jovens de outras regiões do continente, que queiram ir viver para uma ilha dos Açores.
A Azores Getaways proporciona a integração numa equipa jovem e dinâmica, com um grande ritmo de crescimento. A aposta na formação e a remuneração adequada à experiência dos profissionais são dois dos principais fatores que regem a política e a missão da empresa.

A Azores Getaways
A marca Azores Getaways foi criada e é gerida pelo operador turístico português Inovtravel. O portal, com software único criado por Luís Nunes, o mentor do projeto, permite a venda de pacotes turísticos completos, assim como, a reserva on-line de serviços de alojamento, aluguer de veículos e atividades de animação turística, nas nove ilhas do arquipélago. A Azores Getaways permite pacotes turísticos feitos à medida do cliente e garante que as tarifas disponíveis no site são as mais baixas do mercado. É o maior operador turístico açoriano e o nono a nível nacional em volume de faturação.