Com protetores solares
My Story Hotels mima os hóspedes no Verão

Nas unidades hoteleiras do Grupo My Story Hotels, o bem-estar dos hóspedes mede-se também pelos pormenores de charme e qualidade de vida.

Texto: Redação Human

 

O Grupo My Story Hotels escolheu como parceira a marca Rituals, cujos produtos (gel de duche e banho, champô, loção corporal, etc) estão sempre presentes em todas as suas unidades.

Agora, numa ação de charme para o Verão, os My Story Hotels zelam também pelo bronzeado saudável dos seus hóspedes, oferecendo-lhes amostras de protetores solares da Rituals e vouchers de desconto para as lojas da marca, mimo apresentado num saco Rituals.

A Rituals tem como conceito o abrandar do ritmo, ao encontro da felicidade das pequenas coisas e dos pequenos gestos, transformando as rotinas diárias em significativos e relaxantes rituais.

Em sintonia com essa proposta, os quatro My Story Hotels (Rossio, Ouro, Tejo e Charming Augusta) têm como filosofia surpreender sempre da melhor forma os seus hóspedes, com ações que complementam histórias da Baixa Lisboeta, que tão bem sabem manter vivas.