GrandVision promove semana de recrutamento

O Grupo GrandVision Portugal, detentor das marcas MultiOpticas, GrandOptical e Solaris, está a promover a segunda edição da sua open week de recrutamento em todas as lojas a nível nacional. A iniciativa, que tem como objetivo encontrar novos assistentes de loja e optometristas, começou ontem e termina dia 18. Além de optometristas, a multinacional pretende captar talentos para a área de vendas, não sendo necessária uma especialização em ótica para concorrer, pois os novos colaboradores terão formação inicial. Assim, todos os interessados poderão formalizar a sua candidatura nos sites do grupo ou diretamente nas lojas.

Rosário Carmona, diretora de recursos humanos do grupo em Portugal, assinalou: «Acreditamos que esta ação, que visa dar a conhecer as oportunidades de recrutamento que se podem encontrar na nossa organização, e que vai decorrer a nível nacional e com todo o suporte digital e nas redes sociais, nos vai trazer um conjunto de candidatos muito válidos para fazerem parte desta grande equipa e família.»

O Grupo GrandVision NV tem uma posição de destaque a nível mundial em retalho ótico. Está presente em mais de 40 países, com mais de 6.500 lojas e 31.000 trabalhadores a nível internacional. Em Portugal, é o maior empregador de optometristas, detendo as tês marcas referidas: MultiOpticas, GrandOptical e Solaris.