Meta4 reforça presença na América Latina

A Meta4, multinacional especializada em soluções tecnológicas na gestão de recursos humanos, anunciou a abertura de uma nova filial no Perú, ampliando assim a presença na América Latina, uma região estratégica para o seu sucesso, pois representa 25% do volume de negócios.

Deste modo, a multinacional espanhola, que conta já com escritórios na Argentina, no Brasil, no Chile, no Colômbia e no México, reforça a política de expansão internacional nesta região, onde acompanha mais de 350 clientes, tendo como reflexo o crescimento de 40% em soluções cloud payroll e de recursos humanos no último ano.

A Meta4, que mantém uma forte presença na América Latina há mais de duas décadas, decidiu continuar a sua aposta na região, tendo como objetivo proporcionar um serviço cada vez mais personalizado e direto aos seus clientes, tendo agora presença física em mais um país, o Perú, como referido.

No mercado peruano, a tecnológica vai ainda lançar o «Meta4 HR Best Practices», baseado em três elementos-chave: a força da tecnologia cloud na gestão de todos os processos de recursos humanos, uma metodologia de implementação das melhores práticas e um serviço adaptado às necessidades de negócio de cada organização. O objetivo é oferecer às empresas soluções tecnológicas que lhes permitam implementar rapidamente processos de recursos humanos, com custos limitados e baseados nas melhores práticas de talento do mercado.

Pablo Mato, diretor geral da Meta4 na América Latina Sul, referiu: «Estávamos presentes indiretamente no mercado peruano há mais de 20 anos, contudo acreditamos que é um bom momento para apostar numa presença mais forte no Perú. Para a Meta4, este é um país muito importante, dado que mais de 70 mil funcionários de grandes empresas de diferentes sectores são geridos com as nossas soluções. Entendemos que uma maior proximidade é fundamental.»