ManpowerGroup Solutions distinguida nos «APCC Best Awards»

A ManpowerGroup Solutions, empresa destacada a nível global em soluções de outsourcing, foi distinguida nos «APCC Best Awards 2019», um evento organizado em Lisboa pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) tendo em vista dar visibilidade às organizações que, pelos seus elevados níveis de qualidade e desempenho, contribuem para o fortalecimento e o desenvolvimento da atividade. Na cerimónia deste ano, a ManpowerGroup Solutions arrecadou 11 troféus, incluindo o prémio de ouro para «Melhor Contact Center de Outbound» e «Melhor Contact Center de Telecomunicações», prémio que repete, pelo segundo ano consecutivo, nas categorias de Energia e de Contact Center com Menos de 50 Agentes.

O critério para atribuição dos troféus tem em conta a pontuação obtida na Certificação do Selo de Qualidade APCC e uma auditoria de acompanhamento realizada todos os anos com uma análise dos KPIs (key performance indicators) de serviço. Para garantir a isenção das distinções, a APCC estabeleceu uma parceria com a entidade certificadora Bureau Veritas.

Rui Teixeira, managing director da ManpowerGroup Solutions em Portugal, referiu: «Esta distinção reflete o trabalho realizado pelas equipas ao longo do ano e que resulta do extraordinário empenho e da dedicação de todos os nossos colaboradores. São mais de 4.500 as pessoas que todos os dias vestem a camisola da ManpowerGroup Solutions e dos nossos clientes, o que reforça cada vez mais a crucial importância do fator humano neste sector de atividade. Estes 11 troféus demostram uma vez mais que somos uma referência a nível global nas soluções de outsourcing, e são um sinal claro da afirmação de Portugal como uma referência na indústria de contact centers. Partilhamos este prémio com os nossos clientes, que de forma reiterada confiam na ManpowerGroup Solutions e que, ano após ano, nos desafiam e motivam para evoluir e melhorar a nossa performance e o nosso serviço.»

A APCC é uma associação empresarial constituída por 82 outras empresas que representam 12 sectores da economia. Tem como principal missão desenvolver sustentadamente o mercado de call e contact centers em Portugal.

A ManpowerGroup Solutions faz parte do Grupo ManpowerGroup, especializado em soluções globais de trabalho.