Uma distinção para o diretor geral do Grupo Seines

No passado dia cinco, durante um almoço de empresários promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola (CCILE) no Hotel Marriott, em Lisboa, o diretor geral do Grupo Seines, Francisco Dezcallar (na foto), foi galardoado com o «Prémio Empresário Ibérico 2018».

Francisco Dezcallar referiu na ocasião: «As empresas quem as faz são os colaboradores, e são eles que têm que receber este prémio comigo. Sem eles, sem o seu esforço, sem a sua dedicação, sem a sua entrega, as empresas não seriam nada. O capital humano é o que define as empresas.»

De assinalar que os prémios outorgados pela CCILE, que gozam um enorme prestígio, são de âmbito ibérico. A CCILE atribui-os a gestores e empresários que tenham contribuído de forma muito significativa para o incremento das relações bilaterais luso-espanholas na sua atividade profissional, quer através de investimentos, quer através do desenvolvimento das suas empresas.

O evento do passado dia cinco contou com a presença de convidados de relevo, nomeadamente a ministra da Saúde, Marta Temido.