Nova edição da «human» nas bancas

Está nas bancas uma nova edição da «human». Trata-se do número 150, que destaca uma das vozes mais conhecidas da rádio em Portugal e ao mesmo tempo uma referência em comunicação no mundo corporativo. Carla Rocha, que tem um percurso de três décadas como locutora no Grupo Renascença e em 2015 fundou uma empresa em que uma longa lista de líderes e equipas, nacionais e internacionais, confiam para o trabalho de transformar a forma como comunicam, partilha a sua história de sucesso. E pensando no mundo corporativo e nos contributos que aí pode aportar, assinala: «As empresas precisam de comunicar de uma forma que seja curta e clara, mas que também seja apelativa e visual, em que nós conseguimos ver aquilo que nos estão a dizer e sentir aquilo que está em causa. Este princípio tanto dá para a comunicação interna como para a comunicação das lideranças e dos colaboradores.»

A edição, como habitualmente, é muito variada, explorando temas tão importantes nos tempos que vivemos se pensarmos no mundo do trabalho, nas pessoas e nas organizações: a gestão dos processos de outsourcing, com a clara distinção entre pessoas e serviços; saúde e segurança no trabalho (SST), mostrando como as empresas podem cuidar das suas pessoas; benefícios extrassalariais, com foco em novas tendências, tecnologia e inovação; os desafios da sustentabilidade e a forma como estão a mudar as empresas; e o employer branding, cada vez mais na agenda de quem assume responsabilidades de liderança.

Destaque ainda para três secções da edição,  «Um Dia Na Empresa», «Em Direto» e «Última Página», protagonizadas por três mulheres com carreiras de sucesso ligadas à gestão das pessoas.

Mais informações sobre a edição aqui.

Scroll to Top