A Nova FCSH recebe a décima edição da Feira de Emprego POP UP nos dias 16, 17 e 18 de abril, com o objetivo de apoiar a integração profissional dos estudantes e recém-diplomados e de lhes apresentar oportunidades de emprego e estágio.
O campus da Avenida de Berna acolhe os primeiros dois dias da feira de emprego e o campus de Campolide é palco da jornada final do evento, no dia 18 de abril.
A edição de 2024 pretende criar um espaço de desenvolvimento de novas competências, contacto com o mercado de trabalho e estabelecimento de networking. Para o efeito, contará com um programa composto por apresentações de entidades de referência nacionais e internacionais e um conjunto de workshops preparados por especialistas.
Focada em jornalismo, comunicação, cultura e carreira internacional, a Feira de Emprego POP UP reúne organizações como a Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC), o jornal «Observador», o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), a Culturgest e o Centro de Informação Europeia Jacques Delors (CIEJD).
Na semana anterior, e como preparação para o evento, a Nova FCSH promove também o WARM UP, de 9 a 11 de abril. «Como comunicar o teu percurso e ambições» e «Preparação para entrevistas de emprego» são dois dos temas em destaque, para além dos workshops de capacitação, em conjunto com a Magma Studio, aMckinsey Global Services, a Microsoft e Raquel Novais, alumni da Nova FCSH.
Iniciativa da Nova FCSH, a POP UP visa estimular o intercâmbio de conhecimento e experiências entre agentes externos, estudantes e recém-diplomados da Faculdade.
Mais informações aqui.