Campanha KLx mostra o caminho para um trabalho melhor

KLx, campus tecnológico do Grupo Crédit Agricole, lançou uma campanha de comunicação em Lisboa focada no caminho para um trabalho melhor. A organização, sediada na zona do Oriente, aposta diariamente no bem-estar e na formação dos seus colaboradores, promovendo um modelo de trabalho flexível e disponibilizando um atrativo pacote de benefícios.

«On (y)our way to better work» é o slogan da campanha que tem como objetivo demonstrar que seja de transportes públicos, carro ou trotinete elétrica, todos os caminhos direcionam para a KLx. A organização assume-se, assim, como paragem obrigatória a todos os profissionais que procuram a excelência e expandir os seus conhecimentos na área das tecnologias de informação.

Jonathan Grande, head para Communication, IT and Security da KLx em Portugal, partilha: «Com esta campanha, queremos que as pessoas tenham a perceção de que a KLx não é só mais uma organização de TI [tecnologias de informação]. É uma empresa dedicada aos seus colaboradores e que lhes disponibiliza as condições necessárias para encontrarem o sucesso profissional e, simultaneamente, o tão desejado work-life balance. Investimos nos nossos profissionais, na sua formação, e damos-lhes a oportunidade de crescerem tanto a nível pessoal como profissional. Isso é o que nos distingue, e com esta campanha queremos mostrar às pessoas que há um caminho para um local de trabalho onde podem melhorar as suas competências e ser a melhor versão de si próprias.»

A campanha 360 graus, que junta assessoria, digital e publicidade, já está nas ruas, com os mupis agora presentes nas estações de metropolitano Alameda, Oriente e Saldanha.