Isabel Moço, da Universidade Europeia, no «Fórum de Líderes»

Isabel Moço (na foto), coordinator and teaching assistant na Universidade Europeia, está confirmada na oitava edição do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», da revista «human», a 7 de março, no Lagoas Park Hotel, em Porto Salvo (concelho de Oeiras).

A Universidade Europeia foi criada em 2013 e tem como missão desenvolver profissionais globais que saibam responder aos desafios do mercado de trabalho e proporcionar uma aprendizagem baseada na investigação científica. Conta com uma forte aposta na internacionalização e recorre atualmente a um modelo de ensino inovador – Experiential Learning Hyflex – que, assente numa forte componente tecnológica, alia as aulas presenciais, personalizadas e de base experiencial, com as aulas à distância e a digitalização dos conteúdos, garantindo aos estudantes uma experiência de ensino imersiva e o acesso permanente à informação a partir de qualquer lugar. Com uma oferta diversificada de licenciaturas, mestrados e doutoramentos, destaca-se em Turismo e Design, sendo ainda uma referência no ensino de outras áreas de conhecimento como Gestão, Recursos Humanos, Desporto, Direito, Psicologia e Comunicação.

Isabel Moço estará no painel 3 do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», ao princípio da tarde, como moderadora.

A edição de 2024 do evento tem como tema «Um compromisso da liderança – valorizar as pessoas para construir empresas de sucesso». Serão três os painéis, com a presença de diversos oradores:

– Painel 1: Valorizar as pessoas

– Painel 2: Novos desafios para as empresas

– Painel 3: Liderança inspiradora

Além destes painéis, o evento terá em destaque a intervenção do keynote speaker, logo na abertura, e diversas talks. Inclui uma área de exposição para patrocinadores e parceiros.

Mais informações aqui.