Nos 25 anos do Wellow Group: 25 ideias para o futuro

2024 marca a celebração dos 25 anos do Wellow Group, cujas origens remontam a 1999, com a constituição da Lusotemp. Hoje o grupo projeta-se em sete marcas, 12 empresas, cerca de 5.500 colaboradores, mais de 900 clientes e um volume de faturação superior aos 100 milhões de euros.

Num comunicado do Wellow Group pode ler-se: «O futuro da gestão de talentos e dos recursos humanos começou há 25 anos com a Lusotemp, desde 2008 Talenter. Ao longo dos anos, crescemos em ambição e dimensão e somos hoje um grupo coeso de empresas, marcas e pessoas./ Em 2024 pretendemos sublinhar e celebrar o que nos trouxe até aqui e aquilo que nos permitirá continuar a crescer nos próximos 25 anos: uma visão de médio-longo prazo, um projeto com propósito e uma cultura de valores humanistas, de empreendedorismo e inovação.»

Para comemorar os 25 anos que passaram e os que estão para vir, 2024 será para celebrar aquilo que permitirá ao Wellow Group continuar a crescer, ser diferenciador e fazer do seu projeto uma referência no tecido empresarial português.  Aproximar temas de futuro, cada vez mais presentes, para poder continuar a mudar a vida de quem com o grupo interage: colaboradores, clientes e parceiros.

«25 anos, 25 ideias de futuro» é o mote que marca a celebração, num manifesto sobre o passado, o presente e o futuro e que se materializa no lançamento de um novo tema, de 15 em 15 dias. E os temas são os seguintes: Celebração & Reconhecimento; Literacia Digital; Tecnologias Emergentes no Mercado de Trabalho; Literacia Financeira; Bem-Estar & Saúde no Trabalho; Potenciar a Empregabilidade; Empreendedorismo & Inovação; Diversão no Trabalho; Criatividade; Sustentabilidade & Responsabilidade Social; Humanos versus AI; Confiança, Ética Empresarial e Integridade; Diversidade, Equidade & Inclusão; Equilíbrio Vida Pessoal-Profissional; Gestão do Conhecimento; Longevidade & Sucesso Empresarial; Inteligência Coletiva: Dados & Tecnologia para Tomada de Decisões Inteligentes; Profissões de Futuro; Felicidade Organizacional; Saúde Mental; Mobilidade Laboral & Fidelização do Talento; Tendências de Futuro; Upskilling & Reskilling: Competências de Futuro; Propósito Organizacional; e Cultura Empresarial

César Santos, founder and president do Wellow Group, assinala: «Este projeto foi criado com uma visão de médio-longo prazo, assente em valores, e é o resultado do contributo de todas as pessoas que hoje connosco colaboram ou que por aqui passaram. Acredito que nos próximos 25 anos este projeto possa afirmar a sua relevância no tecido empresarial português, contribuindo para desenvolver carreiras e gerar valor para colaboradores, acionistas e sociedade.»

Por sua vez, Tatiana Vale, chief marketing officer do grupo, refere: «O futuro da gestão de talentos e dos recursos humanos começou há 25 anos, com a Lusotemp, atual Talenter. Ao longo destes anos crescemos em ambição, em dimensão e em marcas e hoje somos orgulhosamente o Wellow Group. Os próximos 25 anos começam agora e por isso 2024 será um manifesto ao passado, ao presente e ao futuro e será também um ano para nos reforçarmos nos pilares essenciais da Wellow: Pessoas, Cultura, Marca e Inovação.»

As ativações e os temas podem ser acompanhados no site do grupo, aqui.

Scroll to Top