Novo chief strategy officer (CSO) na The Agency

A The Agency, agência boutique especialista em marketing digital, anunciou que Pedro Valle Abrantes (na foto) é o seu novo chief strategy officer (CSO). O executivo vai liderar as estratégias de negócios e impulsionará a visão estratégica da agência para o futuro.

Com uma carreira sólida e extensa em gestão de empresas, Pedro Valle Abrantes traz consigo uma profunda compreensão do panorama do marketing digital. Antes de ingressar na The Agency, desempenhou funções estratégicas de destaque em várias empresas de renome, como Nokia, BCG London, Mckinsey e a agência portuguesa COMON, com resultados notáveis na conceção e na implementação de estratégias inovadoras.

Como CSO, Pedro Valle Abrantes será fundamental na orientação da The Agency no desenvolvimento de abordagens estratégicas alinhadas com as necessidades dinâmicas dos clientes, aproveitando a sua experiência para impulsionar a excelência e a eficácia nas campanhas digitais. João Batista, chief executive officer (CEO) da The Agency, assinala: «A chegada de Pedro Valle Abrantes representa um marco significativo para a The Agency. A sua visão estratégica e a paixão pelo marketing digital são recursos valiosos que certamente contribuirão para o crescimento contínuo e o sucesso da nossa agência.»

Já Pedro Valle Abrantes expressou entusiasmo com sua nova posição, referindo: «Estou entusiasmado por me juntar à The Agency e fazer parte de uma equipa tão talentosa. Estamos comprometidos em oferecer soluções inovadoras que atendam e superem as expectativas dos nossos clientes.»

Com a nomeação de Pedro Valle Abrantes como CSO, a The Agency reafirma o seu compromisso em posicionar-se como um player relevante no sector do marketing digital, no sentido de proporcionar resultados excecionais aos clientes.

A The Agency, a boutique for brands, tem o seu foco em comunicação especializada em employer branding e recruitment marketing. Cria marcas preparadas para o digital e ativa o poder das redes sociais a favor dos objetivos de negócio dos clientes. Mais do que uma agência de marketing, afirma-se como parceiro de negócio orientado para resultados. Desenvolve projetos customizados, aposta num posicionamento de nativo digital e valoriza o trabalho com paixão.

Scroll to Top