Um programa avançado para analistas DISC

A DISC Talent Solutions anunciou o lançamento de um novo programa de formação avançada, o «DISC Advanced Program for Analysts». Trata-se de um programa inovador, modular, reconhecido pelo International DISC Institute, que visa elevar as competências dos analistas já certificados através de um currículo abrangente e especializado. 

De assinalar que no espaço lusófono já existem mais de 400 profissionais certificados como analistas DISC, sendo a DISC Talent Solutions a única entidade a acreditar estes profissionais, de forma contínua e evolutiva, ao longo dos últimos sete anos.

Este programa, on-line, é composto por 16 horas de formação divididas em quatro módulos. Destina-se a profissionais que já possuem certificação em análise comportamental DISC. Cada módulo foi desenvolvido para aprimorar as habilidades e a compreensão dos participantes sobre a metodologia DISC, proporcionando uma perspetiva profunda e aplicada, permitindo ainda incrementar o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal.

Como grande novidade, o programa inclui o tema das neurociências, representando uma abordagem inovadora e abrangente, que capacita os analistas certificados a integrar efetivamente a neurociência na sua prática, proporcionando uma visão mais completa e holística da análise comportamental com fundamento científico. 

Todos os módulos são muito práticos e aplicáveis à realidade, baseados nos relatórios e na plataforma da People Performance International.

Mais informações aqui.