Miguel Almeida, da Cisco, no «Fórum de Líderes»

Miguel Almeida (na foto), general manager da Cisco Portugal, é uma das presenças confirmadas na oitava edição do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», da revista «human», a 7 de março, no Lagoas Park Hotel, em Porto Salvo (concelho de Oeiras).

Na liderança da Cisco Portugal desde meados de 2019, Miguel Almeida está na empresa desde 2005, tendo exercido funções de sales and channel manager e de responsável pela área de Mid-market, Enterprise and Public Sector. Antes trabalhou para a McAfee Portugal e para a Azlan Portugal como diretor de vendas.

De assinalar que a Cisco é uma tecnológica com posição de destaque global. Na sua missão define claramente o foco em ajudar empresas de todas as dimensões a transformarem o modo como as pessoas se ligam, comunicam e colaboram.

Miguel Almeida intervirá no painel 2 do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», ao final da manhã.

A edição de 2024 do evento tem como tema «Um compromisso da liderança – valorizar as pessoas para construir empresas de sucesso». Serão três os painéis, com a presença de diversos oradores:

– Painel 1: Valorizar as pessoas

– Painel 2: Novos desafios para as empresas

– Painel 3: Liderança inspiradora

Além destes painéis, o evento terá em destaque a intervenção do keynote speaker, logo na abertura, e diversas atividades. Inclui uma área de exposição para patrocinadores e parceiros.

Mais informações aqui.