No Dia da Mulher, Multipessoal promove «Ela por Ela»

A Multipessoal lançou a iniciativa «Ela por Ela», com o objetivo de contribuir para um mercado de trabalho mais igual e inclusivo. A ação, que vem assinalar o mês da Mulher, conta com o suporte de uma equipa de consultoras especializadas da empresa portuguesa de recursos humanos para, através de um conjunto de workshops gratuitos on-line, dar acesso a ferramentas e dicas que permitam às participantes desenvolverem a sua carreira profissional.

Além dos workshops, os participantes vão ter a oportunidade de ganhar uma das oito sessões individuais personalizadas de career management sorteadas pela Multipessoal.

Rute Belo, national senior manager na Multipessoal, refere: «Reconhecemos os desafios que muitas mulheres encontram ao longo da sua vida, particularmente no que diz respeito ao emprego. Queremos contribuir com a nossa experiência e o seu conhecimento para promover o acesso a recursos úteis, que lhes permitam destacarem-se e ficarem mais perto de alcançar os seus objetivos profissionais.»

A iniciativa «Ela por Ela» dirige-se a todas as mulheres que pretendam dar um novo passo na sua carreira, de fazer uma mudança de rumo no seu percurso profissional ou que estejam à procura de uma nova oportunidade de emprego. A participação é gratuita e pode ser assegurada através de inscrição aqui, até ao dia 20 de março.

As participantes vão ter acesso a um conjunto de sessões gratuitas, lideradas também elas por mulheres da Multipessoal, que vão decorrer nos dias 23 e 24 de março. Estas vão incidir sobre temas como desenvolvimento da marca pessoal, otimização de perfil do LinkedIn, preparação para entrevistas de emprego e negociação de propostas profissionais.