Certificação GPTW para ALD Automotive Portugal

A ALD Automotive Portugal conseguiu a certificação Great Place to Work Portugal (GPTW), pelo segundo ano consecutivo, uma distinção que autentifica a cultura organizacional da empresa como referência na empregabilidade nacional, elevando o Trust Index de 78% para 83%.

A certificação resulta da análise dos colaboradores sobre o ambiente de trabalho, tendo por base cinco dimensões: Credibilidade, Imparcialidade, Camaradagem, Respeito e Orgulho. Trata-se de um reconhecimento que destaca organizações pela excelência no local de trabalho.

Nuno Jacinto, diretor geral da ALD Automotive, assinalou: «A renovação comprova que somos indiscutivelmente uma referência no que respeita à experiência do colaborador. O facto de privilegiarmos um ambiente de qualidade, a flexibilidade e o equilíbrio entre a vida pessoal e a vida profissional tem como resultados a confiança e o compromisso de cada colaborador. Com as nossas ações a nível da responsabilidade social e corporativa, o cultivar da diversidade e da inclusão, o elevar as capacidades dos nossos colaboradores, estamos a valorizar a organização e o sentido de pertença, o que nos permitiu a revalidação da distinção concedida no ano passado. Esta motivação é mais uma excelente razão para continuarmos a investir no bem-estar de todos os elementos da nossa estrutura. Acreditamos genuinamente que empresas são feitas de pessoas (principalmente as de serviços, como a nossa), pelo que estão sempre no centro das nossas decisões. E este reconhecimento enche-nos de orgulho e vontade de fazer mais e melhor.»

A ALD Automotive posiciona-se como umas das maiores operadoras nacionais com cerca de 21.000 veículos sob gestão. Tem sede em Sintra e delegação no Porto, mais de 120 colaboradores e mais de 3.500 clientes.