Esta noite
IKEA Portugal realiza primeiro LiveShopping

Uma iniciativa da marca sueca onde os clientes terão a possibilidade de adquirir produtos mostrados em tempo real, aceder a ofertas exclusivas e colocar dúvidas à equipa de designers de interiores. Transmissão em direto no site da IKEA, a partir das 21H00.

Texto: Redação «human»

.

A IKEA Portugal realiza hoje, quinta-feira, o seu primeiro LiveShopping, num formato de Escola da Casa em direto, onde irá partilharsugestões de como preparar a mesa para receber os convidados neste Natal. O momento será transmitido em direto no site da IKEA, a partir das 21H00, aqui.

Durante o LiveShopping, os clientes terão a possibilidade de adquirir os produtos que estão a ser mostrados em tempo real, aceder a ofertas exclusivas e colocar as suas dúvidas, em direto, à equipa de designers de interiores da IKEA. Esta iniciativa pretende inspirar os anfitriões na hora de decorar a mesa e torná-la bonita, acolhedora e especial para acolher familiares e amigos, de uma forma prática e acessível.

De assinalar que a A IKEA Portugal, pertencente ao Grupo Ingka, entrou no país em 2004 com a abertura da IKEA Alfragide e tem atualmente cinco lojas no país – Alfragide, Loures, Loulé, Matosinhos e Braga –, uma plataforma de venda on-line, sete estúdios de planificação – Cascais, Coimbra, Lagos, Leiria, Seixal, Setúbal e Sintra – e vários pontos de recolha de encomendas. No total, a IKEA Portugal emprega cerca de 2.800 colaboradores e recebe cerca de 13,8 milhões de visitas anualmente nas lojas físicas e 51,1 milhões on-line (website e app). Marca de origens suecas, oferece artigos para a casa, bem desenhados, sustentáveis e funcionais, sempre a preços acessíveis.