ISEG Executive Education lança programa executivo «Empowerment Leadership»

Em parceria com a Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), o IDEFE, detentor da marca ISEG Executive Education, vai lançar a primeira edição do programa executivo «Empowerment Leadership – Lidere Equipas de Alta Performance». Num documento de divulgação pode ler-se: «Empowerment significa que cada um de nós deve ter o poder de agir, de propor alternativas e de fazer escolhas. Cada um de nós deve poder fazer a diferença. Contudo isso somente acontecerá se os líderes de todos os níveis da organização liderarem com eficácia, alinhados com a estratégia da empresa.»

No «Empowerment Leadership – Lidere Equipas de Alta Performance», será possível desenvolver competências e adquirir ferramentas, através de um assessment 360 graus e coaching individual, para inspirar e motivar a respetiva equipa, desenvolvendo os seus eleemntos enquanto profissionais e pessoas, para reforçar os resultados e assegurar alinhamento com os objetivos da organização. Com base em exercícios e casos práticos, os participantes irão desenvolver uma experiência de aprendizagem onde tomarão contacto com as melhores práticas de liderança e energização de equipas, assinala a organização no referido documento, onde se lê ainda: «Lidar com as diversas rotinas de uma equipa são especificidades e exigências que se têm de refletir na forma como a equipa trabalha, partilha aprendizagens e desenvolve estratégias para se superar dia-a-dia. No programa é desenvolvida uma abordagem experiencial que permite dar resposta a estes desafios.»

O programa começa a 2 de fevereiro de 2023, tem uma duração de 30 horas e desenrola-se em Lisboa às quintas-feiras, das 14 às 18 horas.

O IDEFE – ISEG Executive Education proporciona aos sócios da APG uma redução de 10% no valor da inscrição.

Brochura do programa aqui. Mais informações e inscrições aqui.