Intelcia conquista o ouro nos Contact Center World Awards

Os Contact Center World Awards começaram há 17 anos e a sua missão é a partilha das melhores práticas do sector dos contact centers, a nível global. O formato de organização consiste em candidaturas a categorias corporativas ou pessoas, nas quais os candidatos realizam uma apresentação que é avaliada pelos seus pares e por um painel independente de juízes.

Depois de ganhar o ouro nas quatro categorias em que participou na edição destinada à região EMEA (Europa, Médio Oriente e África), que decorreu em Lisboa, de 6 a 9 de junho, a Intelcia Portugal voltou a reforçar o ouro, desta vez na competição mundial.

Representada nas categorias, Best Outbound Campaign (Ilídio Vieira), Best Sales Manager (Bruno Vidinha), Best Improvement Award | Training (Alexandre Ribeiro) e Best Technology Innovation (Roberto Santos), a empresa deu a conhecer o que de melhor se pratica no sector em Portugal.

Carla Marques, a chief executive officer (CEO) da Intelcia Portugal, partilhou na ocasião: «Marcos como este fazem a diferença, são fruto do trabalho incansável das nossas equipas. A Intelcia Portugal fez história com este reconhecimento suas nossas boas práticas de customer service a nível mundial. Não são apenas o Ilídio, o Bruno, o Alexandre e o Roberto que estão de parabéns, estão também todos os nossos colaboradores, que nos têm feito crescer e evoluir todos os dias, porque sem eles não teríamos atingido estes resultados.»