Galileu lança webcast sobre Power BI

Empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, a Galileu está a promover um webcast sobre análise de dados, que se realiza já no dia 29 de novembro. «Análise de Dados com Power BI Desktop», assim se denomina o webcast, realiza-se on-line, tem a duração de uma hora e é totalmente gratuito. As inscrições já se encontram abertas.

Num documento da Galileu pode ler-se: «A análise de dados assume-se, cada vez mais, como uma competência necessária para qualquer profissional, apresentando-se como uma atividade transversal a todas as áreas de trabalho. Em mercados dinâmicos e voláteis, com elevado volume de informação, o domínio de ferramentas de análise de dados que permitam a rápida e correta análise e interpretação dos mesmos, é crítica para uma tomada de decisão informada e para o sucesso das organizações. O Power BI é uma poderosa ferramenta no tratamento e análise de dados e apresenta-se como essencial no auxílio à tomada de decisão por parte de profissionais que ocupam posições de chefia.»

Este webcast realiza-se on-line, no dia 29 de novembro, como referido, às 10H00, tem a duração de uma hora, é gratuito e irá focar-se nos passos necessários para análise de dados utilizando a ferramenta Power BI Desktop app, desde a importação da informação até à visualização analítica dos dados através da criação de Dashboards. As inscrições já estão a abertas.

Mais informações aqui.