Campanha de Natal
Vouchers Aldeias do Xisto com 25% de desconto

Se é apologista de oferecer experiências únicas a quem mais gosta, os vouchers Aldeias do Xisto são uma aposta ganha. No Bookinxisto, tem à disposição vouchers no valor de 100, 200 e 500 euros, que pode adquirir agora para serem usados quando for mais conveniente, ao longo de todo o ano de 2023. Até 31 de dezembro, há a oferta de um desconto de 25%.

Texto: Redação «human»

.

Nas Aldeias do Xisto, a passagem das estações do ano é bem visível e há sempre algo de novo para ver, viver e sentir. No outono, as cores vibrantes das paisagens e a brama dos veados, um dos momentos altos do calendário natural deste território. Já no inverno, a magia da bruma e o quentinho das lareiras. Na primavera, o renascimento da natureza é imperdível e vale cada momento de observação. No verão, a frescura das praias fluviais e das noites longas e estreladas.

Para incentivar a visita, até 31 de dezembro há a oferta de 25% de desconto na aquisição dos vouchers de 100, 200 e 500 euros. Com toda a tranquilidade e a partir do conforto de casa, pode-se agora adquirir estes vouchers e em 2023 usá-los em toda a oferta turística disponível no Bookinxisto, aqui. Compra-se agora e escolhe-se mais tarde os alojamentos e restaurantes que se quer conhecer ou as experiências que se pode viver.

Após efetuar o pagamento, recebe-se no e-mail, em 24 horas, o voucher escolhido com um código associado. Depois de se decidir quando e onde se quer ficar ou o que se pretende fazer, basta juntar todos os produtos no cesto de compras e indicar o código atribuído. Cada voucher só pode ser descontado uma vez, mas pode ser utilizado em vários produtos, desde que constem no mesmo cesto. A campanha é limitada ao stock de vouchers existente.

.

Natal e Ano Novo nas Aldeias do Xisto

Quem está à procura de programas para celebrar o Natal e a chegada de mais um ano, tem mesmo de conhecer as propostas que os diversos parceiros prepararam, com todo o entusiamo. Com ou sem alojamento, são várias as opções no Bookinxisto, onde o bom gosto, a elegância, o conforto e os melhores sabores de cada lugar estão sempre presentes.