Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort
Programas de Réveillon e convite para entrar em 2023 de forma inesquecível

A unidade de cinco estrelas, localizada em Óbidos, preparou dois deslumbrantes programas de Passagem de Ano (Prata e Ouro), com a possibilidade de alojamento incluído. Para as famílias com crianças, o hotel organiza uma divertida festa de fim de ano, com menus especiais para os mais novos e possibilidade de requisitar serviço de babysitting para crianças com idades inferiores a 3 anos.

Texto: Redação «human»

.

O resort Praia D’El Rey Marriot Golf & Beach convida a entrar com o pé direito no novo ano, com pompa e circunstância e num ambiente repleto de requinte e muita animação. A unidade cinco estrelas, localizada nas proximidades de Óbidos, a cerca de uma hora de Lisboa, preparou a chegada de 2023 com dois programas especiais, com a possibilidade de alojamento incluído, desenhados para agradar a todos os gostos e também pensados para acolher famílias.

O programa Prata inclui cocktail de boas-vindas, a partir das 19H00, e jantar de gala no espaço Ballroom, a partir das 19H45, com espetáculo de música ao vivo com a energia contagiante dos Dilema. Já o exclusivo programa Ouro inclui também cocktail de boas-vindas às 19H00, seguido de um jantar com menu de degustação no deslumbrante restaurante Emprata, a partir das 19H45, com DJ.

Os dois programas de Réveillon, que incluem estadia, contam com o incontornável brinde de Ano Novo, com espumante ou champanhe, acompanhado com as 12 passas, fogo-de-artifício, bar aberto, animação com os Dilema e pista de dança com DJ até às 4H00 no terraço coberto. Está também incluído um pequeno-almoço buffet e um brunch de Ano Novo, servido no Ballroom. Ambos os jantares de gala, quer no programa Prata (Ballroom), quer no programa Ouro (restaurante Emprata), são idealizados pela equipa do chef Luís Correia.

O preço do programa Prata, com alojamento de uma noite incluído para duas pessoas, está disponível a partir de 616 euros – as crianças dos 4 aos 11 de idade pagam apenas 50% do valor referente a um adulto, para reservas até 18 de novembro. Após essa data, o valor fixa-se para 684 euros também para quarto duplo. Já o programa Ouro está disponível a partir de 768 euros até 18 de novembro, igualmente para duas pessoas em quarto duplo. A partir de 19 de novembro, a reserva fixa-se nos 853 euros para duas pessoas.

Os programas sem alojamento incluído estão igualmente disponíveis, até 18 de novembro, a partir dos 238 euros, no programa Prata, e dos 326 euros, no programa Ouro.

.

Festa para crianças no Kids Club

A pensar nas famílias com crianças entre os 4 e os 12 anos, o hotel organiza uma divertida festa de fim de ano no seu Kids Club, a partir das 19H00, com uma ementa que promete fazer as delícias dos mais novos. Com a promessa muitas surpresas e animações juvenis, os mais pequenos poderão saborear pizzas, hambúrgueres, esparguete à bolonhesa, douradinhos, mousse de chocolate e outras tantas iguarias que tanto adoram – também elas confecionadas pela equipa do chef Luís Correia.

Esta Kids Party tem um preço por criança de 72 euros – sendo as crianças acompanhadas posteriormente aos pais para celebrarem em conjunto a entrada do Ano Novo. No caso das crianças com menos de 3 anos, o resort disponibiliza ainda um serviço especial de babysitting, mediante uma reserva antecipada de 72 horas.