Rumos com desconto nas academias de formação até ao final do ano

Até ao final do ano, a Rumos, empresa portuguesa com posição de destaque na área da formação em TI (tecnologias de informação), e integrando o grupo Rumos – Knowledge Sharing, está com uma campanha de 10% de desconto nas suas academias de formação, de áreas como Base de Dados, Segurança e Privacidade, Programação, Testes e Qualidade de Software, Redes e Sistemas e Análise Funcional.

Com início hoje, dia 15 de novembro, esta campanha decorre até ao final do ano e é válida nas edições do primeiro semestre de 2023 de cada academia. Para inscrições formalizadas até ao dia 31 de dezembro, a Rumos irá conceder reduções no preço, que podem ir até aos 630 euros.

As academias são programas de estudo completos com formação em tecnologias de vanguarda e de grande aplicabilidade atual no mercado, com certificação técnica de reconhecimento internacional e possibilidade de estágio no final da formação. As academias formam profissionais com competências, conhecimentos e graus de certificação técnica, que lhes possibilitam mais facilmente encontrar emprego ou progredir na carreira.

A campanha não é acumulável com outros descontos ou promoções em vigor e a inscrição poderá ser efetuada através do e-mail (formacao@rumos.pt).

Mais informações aqui.