Knower aposta em soluções premium de governança e baby sitting

Com foco num segmento de clientes de luxo e na crescente necessidade do mercado para soluções premium de governança e baby sitting, a Knower acaba de lançar dois novos serviços focados nas necessidades das famílias.

Foi esta necessidade crescente de ver respondida uma lacuna de um nicho de mercado que motivou a Knower a lançar os dois novos serviços: as Knower Nannies e as Knower Maids fazem parte agora do leque de serviços especializados da empresa de outsourcing.

Trata-se de serviços tailor made, integrados nas unidades de negócio Knower Brands e Knower Clean, respetivamente, que procuram oferecer ao mercado respostas ajustadas às necessidades de cada família, no que diz respeito à governança de residências familiares ou de cuidadoras de crianças e menores.

«Não há um serviço igual ao outro. Precisamente porque não existem famílias iguais. Cada uma tem as suas necessidades, e a Knower tem uma equipa de especialistas pronta a ajustar a tipologia de serviço à realidade de cada um. Apostámos em pessoas com formação técnica e/ ou superior para fazerem parte das famílias e das soluções que lhes apresentamos. Compreender as necessidades do mercado é assegurar o sucesso de um serviço e de uma marca. É isso que fazemos na Knower», explica Jéssica Simões, marketeer da Knower.

Os serviços foram lançados em outubro e nesta fase estão especialmente vocacionado para as áreas geográficas de Lisboa, Cascais, Sintra e Costa Alentejana.