Randstad com mais de mil vagas em todo o país para Black Friday e Natal

A Randstad Portugal tem disponíveis 1.100 oportunidades de emprego em todo o país, para fazer face à crescente procura de bens e serviços impulsionada pela Black Friday (25 de novembro) e a quadra natalícia.

Os últimos meses do ano são genericamente conhecidos como uma época de maior consumo, seja no comércio local, centros comerciais ou compras on-line e, por conseguinte, de elevada procura de recursos humanos, principalmente nas áreas de retalho, logística e distribuição e apoio ao cliente.

Para responder a esta necessidade, por ocasião da Black Friday, que este ano acontece a 25 de novembro, a Randstad tem 300 vagas para atender a esta altura de pico de atividade, com 200 oportunidades para o sector da logística e 100 na área de apoio ao cliente que inclui e-commerce, chat e telefone, um pouco por todo o país. Já para a época de Natal, o número de vagas sobe para 500 nas mesmas áreas de trabalho.

Em setembro, segundo as Estimativas Mensais de Emprego e Desemprego do INE – Instituto Nacional de Estatística, a taxa de desemprego aumentou 0,1%, situando-se em 6,1%, com a população ativa (5.193.500 pessoas) a diminuir 0,1% (4.200 pessoas) em relação a agosto. Com a contínua subida do custo de vida devido ao aumento da taxa de inflação, a criação de empregos torna-se cada vez mais uma medida chave para atenuar a diminuição do poder de compra das famílias.

Enquanto empresa em destaque em recursos humanos a nível mundial e também em Portugal, a Randstad disponibiliza agora no nosso país ofertas de emprego que visam reforçar os sectores que por esta altura se deparam com um volume de trabalho crescente.

Mais informações aqui.