Herdade do Monte Branco
É sempre tempo de brindar

Natal, Passagem de Ano, os Reis… Estão a chegar, mas antes disso importa escolher um vinho para acompanhar as castanhas assadas e, passados dois dias, a 13 de novembro, assinalar o Dia Europeu do Enoturismo. De resto, todos as alturas são boas para trazer um bom néctar à mesa, mesmo que não exista alguma data especial. E pode haver maior alegria do que celebrar a vida?

Texto: Redação «human»

.

Da Herdade do Monte Branco, em pleno Alentejo, ficam algumas ideias, nomeadamente os vinhos Rafeiro Alentejano e HMB Topo de Gama.

Os vinhos Rafeiro Alentejano, além do amor a um terroir privilegiado, simbolizam a homenagem ao fiel rafeiro e, de forma alargada, a todos os amigos de quatro patas, os melhores amigos do ser humano. Estão disponíveis nas versões tinto, branco ou rosé, em separado ou em packs de duas ou mais unidades, para ofertas.

Já os HMB Topo de Gama, tinto e branco, têm edição limitada a partir de castas mais nobres (também em garrafas Magnum) e são igualmente vendidos em separado ou em caixas de duas unidades, ideais para presentes.

As propostas da Herdade do Monte Branco podem encontrar-se na nova Loja HMB, em Carnaxide, e ainda: Lojas Garcias, lojas do Grupo Sonae, Intermarché, El Corte Inglés, Garrafeira Nacional (também no site) e garrafeiras e restaurantes da Grande Lisboa, incluindo o La Squadra, do My Story Hotel Figueira, na Baixa.