Reservas já disponíveis
Sunset Wine Party no The Yeatman

Depois do sucesso da primeira Sunset Wine Party de 2022, o hotel vínico renova o convite para celebrar o verão. No dia 25 de agosto, os melhores vinhos e gastronomia voltam a encontrar-se nos terraços do The Yeatman, com vista única sobre o Douro e a participação de 30 dos seus parceiros vínicos.

Texto: Redação «human»

.

Já há data para a segunda Sunset Wine Party no The Yeatman. A 25 de agosto, os terraços e salas do hotel voltam a abrir-se para celebrar o verão, num ambiente descontraído ao pôr do sol, onde gastronomia e vinhos são soberanos.
A seleção gastronómica é, desde logo, um dos atrativos do evento, que dá a provar uma vasta seleção de mariscos da costa, buffets de queijos, enchidos e saladas, petiscos típicos de verão, como os cachorrinhos, os pregos e as sandes de leitão da Bairrada, até aos pratos de assinatura, preparados no momento pela equipa do hotel, que conjugam receitas portuguesas a sabores exóticos, para uma viagem sensorial por outras paragens. No capítulo internacional, há ainda áreas dedicadas ao sushi e às pizzas em forno a lenha, estas servidas num ambiente que recria o espírito das trattorias italianas.
Tudo isto acompanhado pela experiência vínica, com cerca de 90 vinhos à prova, numa área dedicada em que os próprios produtores apresentam os seus vinhos e dão a conhecer as histórias e curiosidades por detrás de cada uma das suas criações.
O extenso buffet de sobremesas, chocolates e gelados artesanais é também um dos pontos altos da experiência, devidamente acompanhado por vinhos do Porto, para prolongar as conversas além do último raio de sol.
A animação está, aliás, garantida noite fora, ao som do DJ convidado e da animação performativa que confere um toque extra de magia ao evento.
A Sunset Wine Party tem início marcado para as 19H00 e estende-se até à 00H00. A entrada no evento tem o custo de 110 euros por pessoa e os grupos a partir de oito pessoas beneficiam de uma redução para 100 euros por pessoa. As reservas antecipadas para a festa de dia 25 de agosto podem ser feitas aqui (são recomendadas, devido à lotação limitada).