Grupo SOFT colabora com o W Algarve

O Grupo SOFT, fornecedor de soluções de software de gestão e serviços, com especial enfoque em recursos humanos – celebrou um contrato de prestação de serviços em outsourcing aplicacional nas áreas de Gestão Administrativa e processamento de Vencimentos, Gestão de Tempos (Ponto) e Employee Self-Service com o W Algarve.

A abrir portas em breve, o W Algarve optou pela solução do Grupo SOFT com recurso ao seu software aplicacional GESVENGRH – Gestor de Recursos Humanos, tendo como objetivo otimizar os seus processos e garantir uma solução fiável no digital e tecnológica na sua área de recursos humanos.

A manifesta experiência do Grupo SOFT em gestão de recursos humanos e, neste particular, na prestação de serviços de outsourcing aplicacional, foi fator decisivo na opção do W Algarve.

A implementação da solução, a decorrer, garante todo o processo administrativo de vencimentos, inputs via gestão de tempos (ponto) e a interação com o universo de colaboradores, bem como reports internos específicos.

O W Algarve, unidade hoteleira localizada na costa central da região, apresenta 134 quartos e suites e 83 residências com vista para o mar e espaçosas varandas. 10 suites WOW elevam o luxo a um nível superior, cada uma com dois andares e um lifestyle de última geração. A Extreme WOW Suite – a interpretação moderna de uma suite presidencial – abriga um amplo quarto inspirado no Algarve, nas suas pitorescas aldeias piscatórias e na sua paisagem única, com um rooftop panorâmico e uma piscina infinita. A unidade integra a W Hotels Worldwide.