Dia dos Namorados no Golf Mar
Duas noites pelo preço de uma

De 11 a 16 de fevereiro, o Hotel Golf Mar abre as portas especialmente ao amor. Para os mais apaixonados, apresenta ótimas propostas para renovar laços e viver momentos inesquecíveis ao lado da cara-metade.

Texto: Redação «human»

.

O Hotel Golf Mar, situado na Praia de Porto Novo, no Vimeiro, desenvolveu um pacote especial para comemorar o Dia de São Valentim, que inclui um jantar especial, alojamento de uma noite com hipótese de extensão, pequeno-almoço buffet e ainda acesso à piscina interior aquecida, banho turco e ginásio.

Chegada a altura mais romântica do ano, o Golf Mar tem duas propostas a pensar quer nos casais que pretendem celebrar o amor com um jantar romântico na noite de sábado, dia 12, quer nos mais conservadores que preferem festejar dia 14, segunda-feira.

A carta dos namorados para dia 12 começa com um buffet de saladas e entradas e um creme de ervilhas. Para prato principal, as sugestões são lombo de salmão com citrinos, lombo de porco com alperce e feijão salteado com seitan. A refeição termina com um buffet de sobremesas e frutas frescas. O preço por pessoa é de 19,50 euros, sem bebidas incluídas.

Já o menu desenhado especialmente para o dia 14 conta com um buffet de saladas e entradas e um creme de abóbora com tapioca. Para prato principal, tamboril com camarão e maracujá, lombinho de porco com figos caramelizados e legumes assados com mescla aromática e tofu. Para sobremesa, o Hotel Golf Mar propõe aos casais que disfrutem de um buffet de sobremesas e frutas frescas. E, para incentivar a que se brinde ao amor, é oferecido um jarro de sangria de espumante com frutos vermelhos. O preço por pessoa é de 29 euros, sem bebidas incluídas.

De forma a desfrutar de um fim-de-semana o mais romântico e relaxado possível, o hotel dispõe de SPA e piscina interior aquecida. Para os casais mais aventureiros, providencia uma variedade de atividades ao ar livre.

O pacote de Dia dos Namorados começa nos 160 euros para duas pessoas. Estão ainda pensadas ofertas especiais como a reserva de duas noites, pelo preço de uma, com direito a um upgrade para quartos com vista para o mar.