Grupo Procalçado atribui prémio aos colaboradores

O Grupo Procalçado, responsável pelas marcas For Ever, WOCK e Lemon Jelly, anunciou que este ano além da tradicional oferta do cabaz de Natal, vai pagar um prémio no valor de 500 euros aos seus mais de 400 colaboradores, como reconhecimento pelo esforço e pelo compromisso demonstrados ao longo do ano, determinantes para responder com sucesso ao difícil momento social e económico que vivemos.

A empresa tem investido de forma crescente no reforço da proposta de valor para os seus colaboradores, procurando proporcionar-lhes uma experiência o mais enriquecida possível. O seu plano de benefícios conta com seguro de saúde, um bolo a cada colaborador pela data do seu aniversário, um cabaz natalício, desconto na aquisição de produtos das próprias marcas, um prémio de recrutamento que premeia a referenciação bem-sucedida de novos elementos para a equipa e um conjunto de protocolos com condições exclusivas com parceiros da comunidade envolvente. A aposta na formação e no desenvolvimento das equipas e a promoção de diferentes iniciativas, como concursos criativos, são ainda outras formas que o grupo tem encontrado de estimular as suas pessoas.

A empresa tem procurado trilhar um caminho de melhoria contínua nas diferentes frentes organizacionais, com vista a um caminho sustentável de crescimento e autossuperação.