Sodexo tem parceria com a plataforma Zomato

A Sodexo, empresa global de serviços de qualidade de vida, anunciou uma parceria com a plataforma digital Zomato que possibilita aos utilizadores do cartão Sodexo Refeição Pass, o pagamento das suas encomendas em takeaway e delivery, em centenas de restaurantes de Lisboa e do Porto.

Através da nova app Zomato delivery & takeaway, os utilizadores do Sodexo Refeição Pass podem fazer uma refeição selecionando o restaurante pelo tipo de cozinha, pela proximidade relativamente ao local onde se encontram, podem consultar as ementas e ver fotografias dos seus pratos preferidos, verificar as promoções e consultar as opiniões de clientes.

Com esta nova parceria, a Sodexo pretende continuar a responder a uma clara tendência, de crescimento de pedidos online de refeições, em takeaway e delivery, que vinha já sendo registada nos comportamentos de consumo, e que se acentuou devido às medidas de prevenção no âmbito da Covid-19. 

Cláudia Andrade, diretora de vendas e marketing da Sodexo Portugal, assinala: «ASodexo tem no seu ADN a inovação e procura oferecer soluções que, efetivamente, melhorem a qualidade de vida dos seus clientes e dos utilizadores do cartão refeição Sodexo. Assim, neste período excecional das nossas vidas, continuamos a reinventarmo-nos de forma a responder aos novos desafios, com novas soluções que tragam benefícios a todos.»

A Sodexo, que foi a primeira entidade, gestora de cartões refeição, a disponibilizar as opções de pagamento on-line através de MB Way, volta a apostar em pagamentos on-line, para os pedidos on-line de refeições em takeaway e delivery, alargando a sua rede de aceitação.

Em Portugal, a Sodexo presta atualmente serviços a aproximadamente 200 mil colaboradores de mais de 11 mil empresas, um apoio que se traduz na oferta de benefícios fiscais para as empresas e maior poder de compra para os colaboradores.

A plataforma Zomato foi lançada em 2010. É um ponto de encontro entre clientes, restaurantes e parceiros, agregando milhares de restaurantes e possibilitando que se escreva comentários, visualize e carregue fotografias, faça encomendas, reserve uma mesa e faça pagamentos. Aos restaurantes, a Zomato apresenta-se como uma ferramenta de marketing que lhes permite envolver e adquirir novos clientes.