LeasePlan com nova funcionalidade no My Fleet, portal para gestores de frotas

A LeasePlan, empresa especializada no mercado de car-as-a-service e soluções de mobilidade, lançou em 2020 o My Fleet, uma ferramenta de gestão de frota completamente renovada, mais intuitiva e user friendly, para reporting on-line da frota, que simplifica a gestão e dá aos clientes maior autonomia e controlo sobre os dados da sua frota.

Este ano, a LeasePlan apostou na implementação de uma nova funcionalidade do portal My Fleet – a área de Pedidos. A nova funcionalidade prevê uma clara aposta no self service, consistindo num grupo de formulários de contacto que o gestor de frota pode usar para efetuar diversos pedidos – como pedir segunda-via de faturas, alterar o condutor habitual, pedir custo de rescisão antecipada, aderir à faturação eletrónica, associar purchase order à faturação, transferir veículos entre centros de custos, solicitar um veículo de substituição e a sua devolução ou participar um sinistro.

A área de pedidos do portal My Fleet tem também como vantagens estar disponível 24 horas por dia, permitindo que os pedidos sejam feitos a qualquer hora e dia, a rapidez, a liberdade de escolha, a privacidade e estar disponível em qualquer momento e em qualquer lugar, sem necessidade de instalar um software. Desta forma, os clientes ganham mais um canal de comunicação com a LeasePlan Portugal.

Ricardo Silva (na foto), diretor comercial da LeasePlan Portugal, partilha: «Com esta nova funcionalidade My Fleet,a LeasePlancontinua a reforçar a estratégia de disponibilização de informação e acesso rápido aos seus clientes, cada vez com mais simplicidade. Num contexto económico onde o tempo é precioso e a agilização de processos é vital, esta nova funcionalidade vem permitir aos gestores, sem gastos de tempos de contactos, otimizar os procedimentos de gestão das suas frotas.»

Mais informações sobre o portal My Fleet abaixo.